quarta-feira, 2 de julho de 2014

[RECV] Nicholai's Report


Confira nesse post a tradução do file Nicholai's Report, de Resident Evil - Code:Veronica. O file pode ser encontrado na Ilha Rockfort.


13 de Outubro de 1998

Para: Lord Ashford, Comandante chefe das instalações prisionais da Ilha Rockfort

De: N. Ginovaef, Comandante da U.B.C. S

Senhor Alfred,

Envio esta carta pelo seu pedido de informações. Eu coletei estes dados durante os acontecimentos de Raccoon City que foi recentemente esterilizada por um bombardeio nuclear. Este documento também contem um aviso emitido para toda à empresa sobre os membros sobreviventes do S.T.A.R.S. do departamento de polícia de Raccoon City. A sigla significa "Special Tactics and Rescue Service".

Como foi ordenado, conduzi minha equipe da U.B.C. S a zona de quarentena para testar a população infectada em combate armado.Convenci meus homens a acreditar que nós nos infiltramos na área contaminada para encontrar e resgatar civis não infectados durante incidente. Como eu presumi a equipe intera foi aniquilada durante o combate em terra com os monstros infectados pelo T-vírus. O vírus havia se propagado muito rapidamente sobre um grande número da população, esmagando a equipe da U.B.C. S quase imediatamente depois da aterrissagem de helicóptero. Alem da pequena quantidade de dados das B.O.W’s que fui capaz de obter, ao zumbis levaram um curto periodo de tempo para erradicar minha equipe você e o Conselho deveriam se sentir orgulhosos com o êxito do T-vírus da empresa.

Durante a crise de contaminação fui capaz de encontrar o escritório de vendas da Umbrella que serviu como uma fachada para a operação em Raccoon City e procurar os arquivos que continham as seguintes informações:

1. O evento inicial de contaminação foi causado pelo surto do T-virus na Mansão Spencer. Não fui capaz de averiguar a causa exata do surto, mas os documentos especulam que o Dr. James Marcus, que como se sabe havia morrido faz vários anos, poderia ter causado o acidente. O doutor Marcus teria sido morto (uma segunda vez) um dia antes da destruição da Mansão.

2. O pesquisador da Umbrella Albert Wesker executou fielmente suas ordens de encobrir o surto na mansão e conduzir os membros do S.T.A.R.S. a área para testar as B.O.W’s em combate. Sem duvida, vários membros do S.T.A.R.S. foram capazes de escapar da mansão antes que Wesker a destruísse . Wesker foi dado como morto, morto pelo seu querido protótipo de Tyrant. Sem duvidas, sabemos que esta informação não pode ser verdadeira. Wesker provavelmente está vivo. Sua perda de contato com a Umbrella depois do incidente quer dizer que ele está trabalhando com outras agencias ou para si mesmo.

3. Os membros do S.T.A.R.S. que escaparam da mansão tentaram revelar a informação para o publico de que a Umbrella estava envolvida com o Incidente da Mansão. Os membros sobreviventes desta unidade de policia são: Chris Redfield, Jill Valentine, Barry Burton e Rebecca Chambers. Encontrei a agente Valentine vagando pela cidade infestada. Se ela foi capaz de escapar da cidade antes da chegada do míssil nuclear, quer dizer que ela é bastante experiente em sobreviver aos incidentes com o T-virus! Se o resto dos membros S.T.A.R.S. forem igualmente talentosos, então esta gente representa uma grande ameaça para as pesquisas e operações da Umbrella. Devem ser encontrados e eliminados imediatamente.

4. O segundo surto do T-virus foi causado pelas péssimas condições de higiene na Instalação de descarte de matérias da Umbrella, com o codinome de "Fábrica da Morte". No futuro a empresa deve tomar maiores cuidados no descarte de materiais e dejetos virais.

Na pesquisa que fiz desde o incidente de Raccoon City, determinei as seguintes informações:

A unida de forças especiais da Umbrella designada para obter o G-virus do Dr. William Birkin foi eliminada como pensei. Encontrei seus corpos nos esgotos. Ao que parece Birkin se injetou com o G-virus, e se transformou em um monstro. Ele perseguiu e matou os agentes das forças especiais. Somente um homem, um soldado bastante viril e durão de codinome HUNK, foi capaz de escapar com uma amostra do G.

O fracasso em recuperar o antídoto do G-virus e sua péssima conduta durante o Incidente foi anotada em seu registro pessoal. O agente HUNK apresentara um relatório de ação corretiva na ilha Rockfort como foi solicitado.

Uma garota chamada Claire Redfield se infiltrou no laboratório de Birkin e obteve o antídoto do G-virus. Sem duvidas, segundo o informe ela o usou para salvar a filha de Birkin. Pelo que parece Birkin infectou sua própria filha. A garota, segundo informações, foi salva. Mas esse estranho comportamento dos indivíduos infectados com o G deverá ser estudado antes que sejam feitos mais experimentos.

Gostaria de te alertar sobre uma possível ameaça a todas as instalações da Umbrella. Uma verificação de antecedentes foi solicitada pelo Sr. Spencer, confirmando que Claire Redfield é a Irmã caçula de Chris Redfield. Ela pode ter ido pra Raccoon city procurar seu irmão. O paradeiro atual de Chris Redfield e Claire Redfield é desconhecido. Presumindo que se ela ainda não achou o irmão, ela continuara procurando em outros edifícios e instalações da Umbrella. Por favor, prepare os seus soldados para impedir esta ameaça, de modo que os irmãos Redfield não se infiltrem nas instalações da indetectável Ilha Rockfort.

Sinceramente,
Nicholai Ginovaef


Créditos: Patrick Diogo
Fontes: Project Umbrella, Resident Evil Center
Post original: Comunidade RESIDENT EVIL 4 - OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário