terça-feira, 6 de setembro de 2011

[RE3] Epílogos traduzidos

Confira abaixo os Epílogos de Resident Evil 3: Nemesis traduzidos:

Depois de escapar da cidade, Jill equipou-se para se juntar a Chris Redfield. No entanto, tudo que ela encontrou foi o esconderijo vazio de Chris. No chão estava a faca de Chris. Jill se vai sem hesitar, porque ela acredita firmemente que Chris ainda está vivo. Ela vai procurar por ele até que ela o encontre.
Depois eles podem ir e colocar um fim na Umbrella...



2. Chris Redfield

“Por favor me perdoe Claire.”
Chris Redfield já está acabando essa carta com sua frase de assinatura. Assim que ele remove seus óculos escuros, uma garota anda até ele com passos leves. “Ela parece ter a mesma idade de Claire,” pensou. Pouco tempo depois, Chris descobriu que sua irmã estava procurando por ele, mas foi pega...

3. Barry Burton

Barry Burton olha para suas jovens filhas e diz: “Me desculpem mas meus companheiros estão esperando por mim.” Ele sabia que ele devia compensar seus companheiros de equipe por perdoarem sua traição. Mesmo se aquilo significasse deixar sua família agora.
Sua esposa tenta esconder seu medo, então ela sorri e diz: “Não se preocupe. Nós vamos ficar bem...”

4. Leon Scott Kennedy

Leon Scott Kennedy é confrontado com um homem que identificou-se como um agente do governo dos E.U.A. Leon disse: “Deixe Sherry em paz. Ela é inocente.” “ Ela sabe demais,” o homem respondeu. Ele olha para Leon e diz: “Mas você tem valor. Esse é um bom acordo. Faça sua escolha.” Sem pesar ou hesitar, Leon fechou seus olhos e depois nitidamente respondeu...

5. Claire Redfield

“Deixe-nos em paz.” Claire Redfield não podia acreditar nas palavras de Leon. Leon continuou: “Você está procurando por seu irmão, certo? Vá!” Claire sabia que Leon e Sherry precisavam imediatamente de cuidados médicos, mas ela não podia perder mais tempo. “Eu... Eu vou voltar. Prometo!” Ela disse enquanto desaparecia no deserto sozinha...

6. Ada Wong

Uma mulher se olha no espelho. Ela costumava se chamar Ada Wong... Mas essa manhã ela irá dizer adeus para o nome.
“Eu não sou mais Ada Wong...” Ela sente seu abdômen e pensa: “Essa é uma cicatriz da Ada, não minha.”
E como ela disse adeus para Ada Wong, ela não podia parar suas lágrimas.
No entando, não faltava muito tempo antes de sua próxima missão...

7. Sherry Birkin

“Você tem algum parente?”
Quando o militar perguntou a ela, Sherry Birkin não respondeu porque ela não tem parentes próximos. Seu pai e mãe morreram por causa do G-Vírus. E então, essa pequena garota segura a si mesma com seus braços e morde seu lábio apertando-o. Ela pensa: “Eu tenho certeza que ela irá voltar. Ela não irá se esquecer de mim...”

8. Hunk

“Mais uma vez, apenas você sobreviveu, Senhor Morte,” o piloto do helicóptero fala com uma fria amargura.
“Sempre, apenas você sobrevive, Senhor Morte,” o piloto continuou. Mas Hunk não respondeu ao piloto. Ele não se importa.
“A Morte não pode morrer...,” o sobrevivente pensa consigo mesmo com um sorriso caloroso...

Tradução: Claire Thousand's
Créditos ao site Resident Evil Channel®

Nenhum comentário:

Postar um comentário